Política de Entrega
-
-
Retirada na loja física:
Para clientes que retiram na nossa LOJA FISICA, para evitar transtornos e espera, após finalizar o pedido a retirada deve ser agendada pelo WhatsApp (11) 98578-5978 e nossos colaboradores vão orientar o melhor dia e horário.
-
Transportadora
Essa forma de envio corresponde a escolha de uma transportadora de sua preferência, para a entrega dos produtos.
Caso o cliente não possua alguma transportadora, solicitaremos de nossa confiabilidade: Jadlog;
-
Correios
Essa forma de envio corresponde à escolha dos seguintes serviços disponíveis pelos Correios: SEDEX e PAC.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios. É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.
-
Despesas com Transporte
Todas as despesas com transporte dos produtos ficam por conta do cliente. Exceto quando se tratar de frete grátis.
-